VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA!

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para detalhar sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a ideia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é.

frente friso.png

DUNLOP NO BRASIL

Há mais de 120 anos, ou especificamente em 1888, nasce a Dunlop. Nesse ano também nasce o primeiro pneu movido a câmara de ar, o pneu “pneumático”. Coincidência? Nenhuma.

Antes de serem inventados, os “pneus” que rodavam o mundo eram de madeira, ferro ou materiais compostos. Ninguém imaginava que um homem seria capaz de inventar algo tão revolucionário para a época, e que essa invenção se tornaria tão útil e procurada por milhares de pessoas nos dias de hoje.

John Boyd Dunlop, esse é o homem que inventou o pneu, que deu origem à marca Dunlop e que facilita a vida de muitos condutores a cada dia. Seu espírito empresarial tornou-se a marca característica da empresa, ao perceber que para se tornar uma empresa de sucesso, esta teria que dar continuidade ao estilo pioneiro e à investigação e desenvolvimento de novas tecnologias. * Saiba mais no site institucional da Dunlop Pneus.

LOJA CREDENCIADA

pneu_dunlop-removebg-preview.png

DUNLOP NO MUNDO

Com sede mundial no Japão, a Dunlop está presente em mais de 100 países e é considerada uma das principais produtoras de pneus do mundo. As fábricas Dunlop também estão na Ásia, nos Estados Unidos, em diversos países da Europa, e agora no Brasil.

Atualmente, os pneus Dunlop são fabricados no Japão, Indonésia, Tailândia e China, e comercializados em diversos países que possuem pessoas apaixonadas por velocidade, conforto e segurança.